segunda-feira, 20 de julho de 2015

Montagem dos Vidros Opala 73

Montagem dos Vidros laterais traseiros, depois que em um achado conseguimos encontrar duas máquinas de vidro em perfeito estado e ainda originais GM, foi lubrificar, regular e ficou no ponto !
Segue vídeo, perdoem o interior sujo da limpeza do teto e a péssima gravação:


Montagem do Para-brisa e Vidro Traseiro:
Dica: sempre usem borrachas novas e atentem para borracha de opalas com friso ou sem friso na borracha do para briso e vigia, pois as borrachas são diferentes, como meu modelo eu estou caracterizando SS não vou usar esse friso, para comprarem eu indico o Supimpa e o Lider 101 pois eles sempre tem essas borrachas, entregam no prazo correto e o valor é justo.

Outra dica: Na imagem não da pra ver, mas pra colocar o para-brisa com a borracha nova diferente do que se fala por ai é muito simples, basta utilizar uma corda e no local pressionar levemente o vidro de baixo pra cima, reparem na foto abaixo:
Esse truque aprendi com esse sujeito de azul que foi outra boa amizade que conseguimos em toda essa saga dos carros antigos, grande profissional e muito bom amigo, se precisarem do contato dele tenho todo prazer em indica-lo também !






Nenhum comentário:

Postar um comentário